31/10/2018 as 09:44

De 7 a 9 de novembro

UFS promove evento sobre empreendedorismo

Intitulado SEMENTE, o evento pretende ser uma oportunidade ideal para conhecer uma mistura de sabores, culturas, pessoas e ideias inovadoras que estão florescendo ao redor do estado de Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

UFS promove evento sobre empreendedorismoFoto: Assessoria

Objetivando expandir novos horizontes e desmistificar a arte de empreender, a SEMENTE é um evento promovido pelo Núcleo de Empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe, que irá acontecer nos dias 7, 8 e 9 de novembro, durante a Semana de Empreendedorismo da UFS, das 13 às 19h, no Campus São Cristóvão. Esse evento pode ser definido como a oportunidade ideal para conhecer uma mistura de sabores, culturas, pessoas e ideias inovadoras que estão florescendo ao redor do estado de Sergipe.

Através de uma série de atividades colaborativas, o evento busca disseminar o espirito do empreendedorismo, abrindo um leque de oportunidades voltadas para todas as áreas que causam impacto na sociedade.  A ação conta com três dias intensos de palestras, stands, atrações artísticas e muito mais. Tudo isso de forma simultânea em um espaço reservado localizado na Praça da Democracia, dentro da própria universidade Campus São Cristóvão. Através do diálogo, do pensamento criativo e consequentemente do empreendedorismo o objetivo da Semente é o de germinar a criatividade dentro de você. 

Confira a programação completa no site da SEMENTE. 

Onde e quando se inscrever?

As inscrições poderão ser feitas pelo site da SEMENTE. Lá, o usuário será redirecionado ao SIGAA para completar a inscrição, onde informará todos os dados e clicará em CADASTRAR. Será enviada uma confirmação para o e-mail informado. Dirija-se ao e-mail e verifique. Ao confirmar, basta acessar com o usuário e senha cadastrado.

OBS: O login utilizado neste caso não é igual ao utilizado no login do SIGAA. Caso ainda não possua um login e senha, clique em “ainda não possuo conta”. Caso tenha participado de algum evento a partir de julho de 2016 seu cadastro já existe! Utilize a recuperação de senha para receber uma mensagem por e-mail e realizar a troca de sua senha.