08/05/2019 as 13:27

EVENTOS

Banda de power metal Viscerall se apresenta em Aracaju dia 18 de maio

Trata-se de show de divulgação do seu EP, que será lançado no segundo semestre deste ano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Banda de power metal Viscerall se apresenta em Aracaju dia 18 de maioFoto: Divulgação

Pela primeira vez em Aracajú, a banda baiana, Viscerall, grata revelação no estado, embora formada por veteranos, estará realizando show de divulgação do seu EP - que será lançado no segundo semestre deste ano - no Lado B Studio Pub (localizado na Rua Boquim), dia 18 de maio, a partir das 21h, numa noite clássica de muito Heavy Metal. Os ingressos custam apenas R$ 15,00 e podem ser adquiridos na portaria.

Além da Viscerall, teremos a banda Tchandala, uma das mais importantes do Estado de Sergipe - com uma longa estrada e experiência de sobra - executando um Heavy Metal de extrema qualidade, já bastante conhecida na capital sergipana e na região Nordeste do país.

Teremos, ainda, a Reunion X pra fechar a noite, apresentando seu tributo aos clássicos do Heavy Metal, banda destacada da Bahia, trazendo canções do Iron Maiden, Judas Priest, Helloween, King Diamond, Savatage e Manowar - dentre outros ícones do Metal mundial - no seu setlist diferenciado e matador, que costuma surpreender o público. Vale a pena conferir.

Essa será uma noite inesquecível para os metalheads de Sergipe, compareçam, fortaleçam a cena e mantenham a chama do Metal acesa!

O show terá início às 21h, começando com a apresentação da banda Tchandala. Na sequência a Viscerall sobe ao palco e segue a celebração metálica. Fechando o cast, a Reunion X finaliza a noite, fazendo uma sequência de tributos aos clássicos do Metal.