24/05/2019 as 14:00

24 e 25 de maio

Grupo Tertulia se apresenta em Aracaju nesta sexta e sábado

É a segunda vez que o grupo se apresenta na capital

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Grupo Tertulia se apresenta em Aracaju nesta sexta e sábadoFoto: Divulgação

O Grupo acústico Tertúlia, se apresentará em Aracaju nesta sexta-feira, 24, no Quintal da Gente às 20h30, e também no sábado, 25, Capitão Cook, 22h. O segundo show, contará com as presenças de Bento Adami, Bruna Ribeiro e Heitor Mendonça; além da fila de Poesia com João Victor Fernandes, Amanda Reis, Jânio Macuxi,  Zé Carlos Mauá, Luca Piñeyro e Izabel Nascimento

Tertúlia

O Tertúlia é um grupo acústico que valoriza o trabalho de artífice para a canção e para o poema. Reúne quatro músicos, compositores e poetas de Pernambuco. Originários da Zona da Mata, Sam Silva, Lucas Torres, Valfrido Santiago e Philippe Wollney realizam a apresentação do grupo cantando juntos, recitando poemas, intercalando a execução de violões, bandolim e percussão. O show é composto por 16 canções autorais, em parcerias entre os integrantes e outros compositores e poetas. Neste mês de maio de 2019, Tertúlia lança o seu primeiro EP e inicia uma turnê em quatro estados, para a divulgação do disco.

O grupo esteve em Aracaju em 2018, fazendo shows no Quintal da Gente, Reciclaria e Ensaio Secreto. Já consagrado na cena da música alternativa de Pernambuco, o grupo teve um excelente reconhecimento do público sergipano, o que os motivou de fazer, além do show, o lançamento do seu disco em  Aracaju.