26/07/2019 as 16:43

DIA 3 DE AGOSTO

Viva Belchior: Heitor Mendonça revive Belchior com participações especiais

Espetáculo acontece no dia 03 de agosto, no Teatro Atheneu

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Viva Belchior: Heitor Mendonça revive Belchior com participações especiaisFoto: Divulgação

O cearense Belchior morreu em 30 de abril de 2017, aos 70 anos, vítima de um aneurisma. O talentoso cantor vivia recluso e mergulhado nos roblemas pessoais. 

O espetáculo Viva Belchior vai o homenagear o cantor, que será vivido por Heitor Mendonça. O show é mais que necessário nesses tempos de Brasil em transe, assim, se buscou mergulhar na obra atemporal composta por esse latino americano sem dinheiro no banco, parentes importantes e vindo do interior para proporcionar ao público uma experiência inesquecível e emocionante. É bem verdade que a obra do inquieto e visceral compositor merece ser vivida, celebrada, para que suas canções permaneçam no imaginário e coração do nosso povo tão carente de memória.

O projeto Heitor Mendonça - Viva Belchior!, em sua 6ª edição, é sucesso de público e crítica e já passou pelo palco das principais casas de shows da cidade e agora vai à um dos teatros mais importantes da história da arte sergipana. Além de Heitor, o projeto conta com as participações de Raquel Diniz, Luno Torres, Nu Tempo Dance, J. Victor Fernandes, Junior Moziah (Reação).

A exibição acontece no dia 03 de agosto, no Teatro Atheneu. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Teatro e na Central do Ingresso. A censura do espetáculo é 18 anos.

Os alimentos arrecadados com a venda do ingresso tipo inteira solidária serão destinados ao Lar de Zizi.