29/07/2019 as 13:17

DIA 21 DE SETEMBRO

Feijoada do GACC será realizada no dia 21 de setembro

Evento será realizado na AABB, sob o comando de Jeanny Lins e Dedé Brasil, Banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A 12ª edição da ‘Feijoada Com Amor’, promovida pela diretoria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) está marcada para o dia 21 de setembro. O evento será realizado na AABB, a partir das 11h, sob o comando de Jeanny Lins e Dedé Brasil, Banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser.

A feijoada faz parte da programação dos 20 anos da instituição e toda a renda arrecadada será revertida em prol da sede que está em fase de terraplanagem. O ingresso custa R$ 45 e crianças até 7 anos não pagam. “A festa exala o amor e a solidariedade e é um programa para toda a família. Quem não puder ir pode colaborar e presentear a feijoada para um amigo ou familiar. A feijoada começa a ser servida pontualmente às 11h e ninguém pode perder”, convida a gerente geral, Ulla Ribeiro.

Atrações musicais

Mais uma vez a festa vai contar com show da banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser. A novidade é a estreia de Jeanny Lins e Dedé Brasil no evento, garantindo o forró das antigas está garantido.

“Jeanny e eu voltamos a cantar juntos e o público está muito feliz, comemorando e recordamos bons tempos, desde a época que a gente cantava na banda Forró Maior e Forró Brasil. Esse forró das antigas é muito bem aceito e nossos fãs amam. Será uma honra levar a nossa arte em prol do GACC. Vamos colocar todo o público para dançar muito”, promete Dedé Brasil.

Jeanny adiantou os detalhes do repertório. “Vamos fazer um show lindo e especial como o GACC merece. Estamos preparando um repertório bem dançante com os maiores sucessos do forró dos anos 90. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado e todos vão se emocionar. Convoco todos nossos fãs para essa festa linda”, diz.