01/08/2019 as 15:27

30 ANOS SEM LUIZ

Programação especial de aniversário da morte do Rei do Baião

O evento está marcado será nesta sexta-feira, 02

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Luiz Gonzaga foi o maior sanfoneiro do Brasil e um grande divulgador da cultura nordestina. Nesta sexta-feira, 02 de agosto, é o 30º aniversário da morte do músico.

Na capital sergipana, o Complexo Cultural Gonzagão receberá uma missa celebrativa com elementos da cultura sertaneja. O evento está marcado para as 19h30 e tem entrada franca.

A “Missa do Gonzagão” será celebrada pelo padre Marcelo Conceição e contará com a participação do cantor e compositor Antônio Carlos Du Aracaju, que cantará as músicas que Gonzaga compôs homenageando o Sagrado, destacando o repertório da Missa.

A programação também irá contar com a apresentação da quadrilha junina São Bento caracterizada pela sua opção em destacar temas religiosos, que irá brindar o público  dançando temas que consagraram a música do sanfoneiro. Além de Antônio Carlos Du Aracaju, também participarão do Viva Gonzaga os artistas sergipanos: Lucas Campelo, Cebolinha e Forró Biss, Evanilson Vieira, Bob Lélis, André Aragão, Emerson Olivier e tantos outros que inspiraram suas carreiras na obra de Luiz Gonzaga.

VIVA GONZAGA – Missa pelos 30 Anos da morte de Luiz Gonzaga
Local: Complexo Cultural Gonzagão – Augusto Franco
Data: 02 de agosto de 2019
Horário: 19h30