22/10/2019 as 15:56

DE VOLTA

Jorge Vercillo se apresenta em Aracaju no dia 03 de novembro

Show terá parceria solidária e doará fraldas geriátricas à uma instituição local

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O carioca Jorge Vercillo já tem data para se apresentar na capital sergipana. Será dia 03 de novembro, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 20h.

O espetáculo, inspirado no seu novo álbum, dialoga com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos por Vercillo até hoje. Apresentando canções como “Fantasias”, samba gravado em parceria com o cantor Thiaguinho e que já está tocando nas rádios; e “Garra”, música de unificação política gravada com Ronaldinho Gaúcho. Além da pulsante e sensual “Nas Minhas Mãos”, que dá nome ao show.

O repertório também trará músicas queridas do público que não são cantadas por Jorge Vercillo há um tempo, alternando com sucessos como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e outras que não podem faltar.

O show de abertura ficará por conta do sergipano Fábio Lima, que trará o melhor da MPB em voz e violão.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiva, co-produtor do álbum (direção musical, contrabaixos e vocais); Misael da Hora (teclados e vocais); Claudio Infante (bateria) e o novato Viny Vercillo que tem surpreendido as plateias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ou pelo site Guichê Web. O projeto em Aracaju apresenta uma parceria solidária onde doará fraldas geriátricas à uma instituição que será definida pela produção local do show. 

 

 

 

 

|Fonte: Assessoria do evento

||Fotos: Divulgação