11/11/2019 as 11:50

Sobre Cores

Chris Campos vem a Aracaju ministrar palestra

Criadora do blog Casa da Chris desembarca na capital sergipana no dia 13 de novembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A convite da Suvinil e do Home Center Ferreira Costa, a jornalista, escritora e apresentadora - já consagrada no universo da decoração – chega a Aracaju (SE) para comandar a palestra “Cores e Humores”, na quarta-feira, 13 de novembro. O encontro direcionado a arquitetos, designers de interiores e estudantes acontecerá das 18h às 21h no Auditório da Ferreira Costa (2º Andar) e irá abordar o comportamento humano diante da influência das cores.

O evento integra o ciclo de palestras que a Suvinil, marca líder no segmento de tintas premium, vem promovendo em todo o Brasil com a finalidade de promover a troca de conhecimento entre os profissionais da arquitetura e do design. Durante a palestra, a plateia é convidada a refletir sobre a forma como o uso das cores nos ambientes pode ajudar o morador a viver bem no seu próprio espaço, além de ter acesso a conteúdo exclusivo da Suvinil sobre matizes e tendências do mercado. O objetivo é compartilhar informações e construir conhecimentos para que juntos, profissionais e empresas, possam transformar lugares e ajudar mais pessoas a pintar histórias ainda mais coloridas.

O acesso ao evento será gratuito, basta efetuar a inscrição através da plataforma Sympla ( https://www.sympla.com.br/chris-campos-apresenta-cores-e-humores__686852). As vagas são limitadas.