30/12/2019 as 14:13

SHOW DA VIRADA

Réveillon 2020 - Aracaju: Péricles apresenta novo trabalho

A última vez que cantor esteve em Aracaju foi em 2017

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A chegada do ano de 2020, na Orla da Atalaia, será celebrada ao som do cantor Péricles, atração do Réveillon de Aracaju que subirá ao palco logo após o show pirotécnico. O cantor e compositor paulista, que mistura samba e pagode em tom de brasilidade, levará ao público, estimado em 150 mil pessoas, seu novo álbum: “Mensageiro do Amor”.

A última vez que Péricles esteve em Aracaju foi em 2017. Agora, de volta a Aracaju com uma bagagem de 33 anos de carreira, sendo sete deles em carreira solo, Péricles se programa para o show de abertura de 2020 com as boas lembranças dos shows que realizou, anteriormente, na capital sergipana.

Para o seu primeiro show de 2020, Péricles está carregado de expectativas. “Preparamos, além de todos os nossos sucessos, momentos emocionantes, principalmente do nosso DVD Mensageiro do Amor. Vai se um momento para gente se emocionar. Chego a Aracaju para desejar um ano de muita paz. Que o respeito seja a máxima. Quero um ano melhor, principalmente, para a minha filha que está chegando e para todas as crianças, um ano de muito mais justiça e de muito mais sabedoria”, frisou esperançoso.

O cantor sobe ao palco às 00h20 do dia 1º de janeiro.

 

 

 

|Informações: PMA
||Fotos: Divulgação