03/02/2020 as 17:14

ATÉ DOMINGO

Feirinha sustentável acontece no RioMar

O espaço conta com barracas que estão comercializando produtos agroecológicos, veganos e itens ecológicos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Até o próximo domingo, 9, a Feirinha Sustentável RioMar estará reunindo diversas instituições ligadas ao meio ambiente. O evento está sendo realizado na Praça de Eventos Rio, com uma programação diversificada e que irá contemplar não apenas o público-alvo, mas a sociedade em geral.

O espaço conta com barracas que estão comercializando produtos agroecológicos, veganos e itens ecológicos, além de posto de coleta de tampas e lacre de latinhas e bazar pet beneficente. A Feirinha também disponibiliza um espaço para troca de brinquedos usados por ecobag. Os brinquedos serão doados para os filhos dos cooperadas da Care; troca de óleo de cozinha usado por barras de sabão; e venda de romances usados (valor entre 5 a 10 reais), a fim de arrecadar fundos para a castração de animais.

O evento conta com a parceria do Aracaju Lixo Zero, Dica Organizada, Não Como Só Alface, Perfeito Pedaço, CARE, Iandé Engenharia, Marina Sustentável, Recigraxe, Bioterra, Fundação Mamíferos Aquáticos, Conexão Veggie, Mercato Verde, COOPERSUS, ADASFA e Canto Animal.

Além disso, a Feirinha Sustentável também promove uma programação itinerante com rodas de conversas, apresentação teatral, contação de histórias e diversas oficinas gratuitas.

 

|Informações: Assessoria