04/02/2020 as 13:22

GRAVAÇÃO DO DVD

Calcinha Preta comemora 25 anos de carreira voltando às origens

Show acontece nesta quarta-feira, 05, com participações de Gustavo Lima, Safadão e outros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Resultado de imagem para banda calcinha preta"

Se você gosta de forró, já deve ter dançado ao som dos grandes hits de Calcinha Preta. A banda que já foi “Manchete dos jornais” várias vezes, está completando 25 anos. Agora, “Tudo de novo” na gravação do 5º DVD da banda, que traz os grandes sucessos da banda, como “Você não vale nada”, “Louca por ti”, “Hoje à noite” e muitos outros.

Durante sua trajetória, a banda passou por várias formações. Em 1996, seus vocalistas eram Sidney e Lucinha Linhares, passando por Sandra e Alexandre Mello. Os fãs não esquecem das performances de Jennifer Martins e Malba, mas foi com Daniel Diau, Paulinha e Silvana Aquino que a banda alcançou sucesso nacional. Artistas como Berg, Netto, Michelle, Ana Gouveia, Daniel, Marlus, Bell, ajudaram a consolidar o êxito.

Nessa quarta-feira, 05, a banda comemora os 25 anos de sucesso, voltando às origens aracajuanas com uma grande festa. Para que todos pudessem compartilhar desse momento de alegria, os ingressos foram distribuídos de forma gratuita.

O evento está sendo produzido por Teo Santana Produções, que promete uma grande estrutura e surpresas. “Estamos produzindo o evento com o apoio de algumas empresas parceiras de Sergipe e de Natal que com muito profissionalismo e logística. O palco será grandioso e o repertório contará com os novos e antigos sucessos da CP. A apresentação do evento será comandada por Carlinhos Mais e Lucas Guimarães e terá os shows de abertura de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano”, afirma o comandante da produtora, Téo Santana.

O show contará com várias participações especiais dos cantores Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Rai Saia Rodada, MC Jottape, Wallas Arrais e da dupla Edu e Maraial.

Os fãs saudosos formaram filas na distribuição dos ingressos, que esgotaram rapidamente. E se o público está ansioso para o grande show, a banda também fala sobre a expectativa. “É muito bom saber que o pessoal valoriza nosso trabalho. Sinto-me prestigiado como cantor e como pessoa. Acredito que é o resultado de um trabalho de anos, colocando Deus em primeiro lugar e prezando pela família. Quero agradecer aos fãs que estão sempre com a gente. É muito gratificante ouvir as pessoas falarem: ‘essa música marcou minha vida’, ‘quando conheci minha esposa estava tocando uma música de vocês’. Fazemos parte da história das pessoas e elas fazem parte da nossa”, fala Daniel Diau, vocalista da banda.

Mais de 300 pessoas estão envolvidas direta e indiretamente na produção do espetáculo que acontece amanhã, 05, a partir das 18h, no Miami Hall, Coroa do Meio. Lembrando que os ingressos da pista são solidários e 1kg de alimento deve ser entregue na entrada do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para várias instituições e ONGs sergipanas. 

 

|Da redação JC
||Fotos: Reprodução Redes sociais