28/05/2020 as 13:04

NÃO VAI PASSAR EM BRANCO

Festival "Live suas Mãos" terá edição de São João

Grandes sanfoneiros e nomes do forró do Estado de Sergipe se apresentarão na segunda edição do Festival, marcado para este final dde semana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Depois do grande sucesso da primeira edição, vem ai a segunda edição do Festival Live suas Mãos, e, desta vez, ainda mais especial.

Para nós nordestinos, especialmente os sergipanos, a pandemia não está sendo fácil. Não bastasse todo impacto social, econômico e psicologico, ela ainda nos tirou, esse ano, um dos nossos bens mais preciosos que é o São João.

Mas não se preocupem, se depender do Live suas Mãos, o São João não passará em branco.

E pra saudar a chegada de junho, esse mês tão importante pra nosso cultura, preparamos uma programação repleta de artistas sergipanos incriveis.

De grandes sanfoneiros e nomes do forró do nosso Estado, passando pela poesia de cordel e indo até artistas de outros estilos, mas que toparam o desafio de fazer um repertorio especial de forró, a segunda edição do nosso Festival só vem pra confirmar a grandeza da cena sergipana e quantos artistas incríveis nós temos.

Então, separa aquela blusinha xadrez, coloca a cerva pra gelar e afasta os móveis da sala, porque nesse final de semana, 30 (sábado) e 31 (domingo), vai ter muito forró pra gente chamegar, porque como diria o velho Lua: "ai que saudade que eu tenho das noites de São João, das noites tão brasileiras, sob o luar do sertão". Em breve sai a programacao completa.

|Fonte: Festival Live Suas Mãos 

||Foto: Ilustração