30/11/2021 as 15:57

EVENTO

Aracaju é palco do Inspirando Mulheres Empreendedoras Nordeste

De 02 a 04 de dezembro, a empresária Grace Franco, anfitriã do projeto, espera receber mais de 300 mulheres para o evento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Nordeste vai se reunir em Aracaju para receber o Programa Internacional Inspirando Mulheres Empreendedoras. Propondo conectar, capacitar e inspirar empreendedoras, um dos maiores projetos de empoderamento feminino estará em Aracaju, nos dia 02, 03 e 04 de dezembro.

Palestras nacionais e internacionais, cursos, rodadas de negócios, workshops, feira de empreendedorismo e muito entretenimento farão parte do programa que começou na Europa, passou pelos Emirados Árabes, pelo sul do Brasil e  agora chega no Nordeste com  uma pauta extremamente atual sobre o empreendedorismo feminino.

De 02 a 04 de dezembro, a empresária Grace Franco, anfitriã do projeto, espera receber mais de 300 mulheres para o evento. A sua empresa, a VC Vahle, é responsável por toda a Gestão da Comunicação Estratégica do programa que impulsiona Mulheres pelo mundo.

O empresário José Wilson dos Santos do grupo VIDAM, atualmente o maior case de Inovação e investimento no Turismo do Nordeste, é o outro anfitrião do projeto e vai apresentar os seus  três novos espaços turísticos. Recepcionará  as participantes no luxuoso VIDAM Hotel Aracaju, levará as convidadas para uma Luau, degustação de cachaças da região e um café colonial na Fazenda Park VIDAM e para encerrar, promete seguir o mesmo clima do Rock in Rio no VIDAM Náutico Clubes e Praias, em ilha particular, com show da sergipana Maysa Reis.

O Prof. José Wilson, empresário do grupo VIDAM, afirma que o projeto Inspirando Mulheres Empreendedoras, além de ser um espaço de debate, é um espaço altamente relevante de construção de ideias entre mulheres empreendedoras. “A mulher hoje ocupa um espaço muito especial na sociedade e, principalmente, no âmbito dos negócios. As mulheres empreendedoras quando se dispõem a fazer algo, mostram que realmente são capazes, então, o Inspirando Mulheres Empreendedoras acima de tudo trará visibilidade para a sociedade sobre a importância das mulheres.”, explica.

O programa idealizado por Luciana Mitri reunirá mulheres empreendedoras do Nordeste e de todo o Brasil para participar dessa grande experiência, pois acredita que  mulheres inspiram outras mulheres e consequentemente criam um novo cenário para o empreendedorismo feminino mundial.