29/03/2022 as 10:25

1º DE ABRIL

Turnê Revival Legião Urbana no Tobias Barreto

Neste ano, a turnê Revival Legião Urbana terá o objetivo de aquecer os corações dos fãs da maior banda de rock nacional que vivem em algumas das principais cidades do Nordeste

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Turnê Revival Legião Urbana no Tobias Barreto

Neste ano, a turnê Revival Legião Urbana terá o objetivo de aquecer os corações dos fãs da maior banda de rock nacional que vivem em algumas das principais cidades do Nordeste. Em Aracaju, o show acontecerá às 20h30, do dia 1º de abril próximo, no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos podem ser adquiridos no site guicheweb.com.br. Outras informações pelo telefone (79) 99939-7457.

Com o repertório atualizado e produção artística diferenciada, a Vértice estará no comando destes shows que prometem reproduzir a energia emanada nos eventos da Legião Urbana realizados nos anos 80/90. Além de Aracaju, as cidades alagoanas de Maceió e Arapiraca também receberão os shows da turnê em abril próximo. Já em maio, Recife e Salvador serão palcos deste show inesquecível.

“Provavelmente até o final do ano, todas as capitais nordestinas receberão nosso show, estamos trabalhando muito para isso mesmo com todas as dificuldades e incertezas impostas pela pandemia, certamente em 2022 cumpriremos nossa missão que é fazer esta bela homenagem à Legião Urbana que para nós, ainda é uma fonte inesgotável de inspiração musical.” – Enfatiza Luis Alberto, vocalista da Vértice.

“Este show promete! A Vértice não ficará presa nas músicas mais populares da Legião Urbana, terá amplo espaço para as músicas que compõem o lado mais visceral da banda de Renato Russo e nós vamos fazer um show eletrizante.” – Afirma Genilton Caribé, guitarrista da Vértice.