01/04/2022 as 11:10

AGENDA CULTURAL

Raquel Diniz e o Jardim Elétrico reverenciam Rita Lee

Um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica, o cantor e compositor Rogerinho, já tem data para desembarcar pela primeira vez em Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Raquel Diniz e o Jardim Elétrico reverenciam Rita Lee

A Agenda Cultural deste final traz para esta hoje o show da banda Harmonia do Samba que comanda o Samba Aracaju. Traz também Raquel Diniz e o Jardim Elétrico apresentam, no Café da Gente, a partir das 20h, o show ‘LoveLEE Rita’. Já neste sábado, dia 2 de abril, o artista sergipano Pedro Luan presenteia os fãs com o show de lançamento do seu terceiro álbum, intitulado “Conversa”m a partir das 20h, no Teatro Atheneu, e tem ainda o grupo de Choro Os Tabaréus realiza Roda de Choro no próximo, na Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju. A iniciativa tem como objetivo abrir as comemorações referentes ao mês do Choro, gênero musical surgido na segunda metade do século XIX e que permanece até hoje encantando públicos de todas as idades. O evento será ao ar livre e gratuito, começando às 11h.  Divirtam-se!

Harmonia do Samba - 1º de abril - O grupo Harmonia do Samba, a banda Jammil e a Querida Roda de Samba (Nona, Dall, Lobão e Cledson) vão comandar a 2ª edição do Querido Samba, evento que acontecerá no dia 1º de abril, em Aracaju. A festa será realizado a partir das 20h, Arena Galvão, que fica na Rodovia dos Náufragos, na região do Mosqueiro. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web, na Loja Nordic (Centro), na loja Hitz (Shopping Jardins) e na loja Soul Dila (Shopping Riomar).

Rogerinho - 1º de abril  - Um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica, o cantor e compositor Rogerinho, já tem data para desembarcar pela primeira vez em Sergipe. O artista cumpre agenda de três shows iniciando na sexta-feira, 01/04, em Aracaju e no sábado, 02, nas cidades de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.

‘Disney Magic Show’ -  1º de abril  - A capital sergipana vai receber neste fim de semana o espetáculo ‘Disney Magic Show’ que será apresentado a partir desta sexta-feira, 1º de abril, até o domingo, 3, no Circo Hermano Suarez, instalado no Shopping Jardins. A organização local é assinada pela N Produções. As apresentações vão contar com a pequena Sereia, Toy Story – Frozen 2 – Timão e Pumba – A Bela e a Fera – e a Turma do Mickey. O super show infantil vai encantar toda a sua família. E ainda vai contar com o fabuloso espetáculo do Circo Hermano Suarez e as incríveis atrações circenses, com malabaristas, equilibristas, trapezistas, palhaços, além do incrível globo da morte.

Pedro Luan - 2 de abril - O artista sergipano Pedro Luan escolheu o dia 02 de abril para presentear os fãs com o show de lançamento do seu terceiro álbum, intitulado “Conversa”. O evento será realizado a partir das 20h, no Teatro Atheneu, em Aracaju, e os ingressos podem ser adquiridos na loja Brumar dos Shoppings Jardins e Riomar, na bilheteria do Teatro Atheneu e no site da Central do Ingressos.

Choro Os Tabaréus  - 2 de abril - O grupo de Choro Os Tabaréus realiza Roda de Choro no próximo sábado, dia 02 de abril, na Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju. A iniciativa tem como objetivo abrir as comemorações referentes ao mês do Choro, gênero musical surgido na segunda metade do século XIX e que permanece até hoje encantando públicos de todas as idades. O evento será ao ar livre e gratuito, começando às 11h. De acordo com Alexandre Azevedo, violonista do grupo, no repertório estarão presentes clássicos do Choro, como Brasileirinho (Waldir Azevedo), Carinhoso (Pixinguinha) e Corta-Jaca (Chiquinha Gonzaga) entre tantos outros. Além do grupo também haverá a participação de músicos convidados.