12/05/2022 as 09:35

CÃES

Feira de Santana recebe uma das maiores do país

Representantes de Sergipe estarão no evento. O Best In The World Bully (BWB) é uma exposição de cães das raças Bully (valentão, em inglês) voltada para criadores, tutores e entusiastas dos cães

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Feira de Santana recebe uma das maiores do país

A cidade de Feira de Santana, segunda maior da Bahia e um dos maiores polos comerciais do Brasil, será palco de uma das maiores exposições de cães já realizada no Nordeste e até mesmo do Brasil. Representantes de Sergipe estarão no evento. O Best In The World Bully (BWB) é uma exposição de cães das raças Bully (valentão, em inglês) voltada para criadores, tutores e entusiastas dos cães das raças American Bully, Exotic Bully e Pit-Monster, este último uma raça desenvolvida por criadores brasileiros e que vem ganhando cada vez mais notoriedade e admiradores tanto dentro, quanto fora do país.

O evento acontece no dia 22 de maio, no Sítio Campestre Para Eventos, no bairro Papagaio, e está atraindo criadores de todo o Brasil, pois tem sido considerado por muitos profissionais do meio um dos maiores eventos de Cinofilia já realizados em solo nordestino. O BWB terá a participação de criadores de diferentes locais do país, como Bruno Rabelo, do Rabello Black Kennel (RJ); Mandela, do Root Bully (DF), Aloysio Narigas, do Narigas Bull (Irecê - BA); Paulo Valverde, do Green Valley Kennel (SSA); Klifferson Freitas, do God’s Gift Bully (Feira de Santana -BA); Bruno Albuquerque, do Marvel Soul Power Bulls (Aracaju - SE), Matheus Cerqueira, do Big Foot Bulls (Feira de Santana –BA), além de muitos outros.

Como juízes do evento, o BWB contará com a competência de renomadas feras da Cinofilia nacional e internacional, como Bruno Nogueira, do Nogueira Bull Kennel - referência nacional na criação dos American Bully -; Alessandro Vasconcellos, julgando os Pit Monsters; além dos juízes profissionais homologados em entidades internacionais, Diego Roccato e Laís Hilsdorf.