06/10/2022 as 10:12

MÚSICA

“Queen Celebration in Concert” chega a Aracaju neste final de semana

Em turnê pelo Brasil, chegou a vez de Aracaju receber, em única apresentação, no Teatro Tobias Barreto, dia 08 de outubro às 21 horas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A icônica banda Queen, liderada por Freddie Mercury, é um fenômeno mundial que atravessa gerações. O grupo de rock britânico tem sua trajetória musical contada no show “Queen Experience in Concert”, que une o rock e a música erudita. O espetáculo apresenta momentos marcantes de turnês e shows memoráveis, como o Queen Live at Wembley Stadium, de 1986. Em turnê pelo Brasil, chegou a vez de Aracaju receber, em única apresentação, no Teatro Tobias Barreto, dia 08 de outubro às 21 horas.

O espetáculo, Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, tais como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros.

Além da experiente banda e do vocalista, que impressionam a plateia com sua performance e extensão vocal, o espetáculo conta com a produção geral de Mayra Mello, produção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação corporal de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A turnê já percorreu mais de 100 cidades brasileiras, como São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina, Curitiba, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Foz do Iguaçu, Maceió, Joinville, Natal, Fortaleza, Manaus, Boa Vista, Campinas, Santos, entre outras. Tendo sua experiência internacional com turnê no Chile, Argentina e Uruguai.

Queen Experience in Concert já é considerado um dos maiores tributos Queen das Américas e já foi assistido neste curto período por mais de 250 mil pessoas. Se você não quiser perder este espetáculo, os ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Digital.