27/10/2022 as 10:58

HALLOWEEN

Musical ‘Abracadabra’ e caça aos doces agitam o Halloween no Shopping Jardins

Durante o espetáculo ‘Abracadabra’, meninas e meninos serão convidados a liberar os monstrinhos, cantar, dançar e curtir animadas brincadeiras com o trio de bruxinhas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Musical ‘Abracadabra’ e caça aos doces agitam o Halloween no Shopping Jardins

As bruxinhas Zal, Zuinha e Zoela aterrissam em Aracaju (SE) no próximo sábado, 29 de outubro, e divertem a garotada com uma aventura horripilante no Shopping Jardins. A partir das 15 horas, o espaço ‘Docelândia’ apresenta o musical ‘Abracadabra’ e o acesso é gratuito. Para participar, basta o adulto responsável pela criança ir ao Balcão de Informações (Portaria A), apresentar cadastro de usuário do Shopping Jardins Online e resgatar a pulseira antecipadamente.

“O Halloween entrou, definitivamente, para o calendário festivo dos brasileiros e o Shopping Jardins preparou atrações gratuitas para as crianças aproveitarem a data com o que elas mais gostam: fantasia, diversão e, claro, guloseimas. Convidamos a garotada a vestir a fantasia, dar asas à imaginação e viver momentos de pura alegria”, destaca Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

Durante o espetáculo ‘Abracadabra’, meninas e meninos serão convidados a liberar os monstrinhos, cantar, dançar e curtir animadas brincadeiras com o trio de bruxinhas. Ao final, a bruxa Docerina conduzirá o público para uma divertida caça aos doces pelas lojas do Shopping Jardins.

O musical será apresentado a partir das 15h, em seis sessões de 30 minutos cada, sendo a última iniciada às 17h30. O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

A programação do Halloween no Shopping Jardins segue até o domingo, 30 de outubro, com o especial do Viva Música Kids. A partir das 16 horas, a dupla Val e Júlio alegra as famílias na Praça de Alimentação Arcos.