31/10/2022 as 09:26

MÚSICA

TBT da Só Lamento acontece dia 2 de novembro

O cantor Matheus Andrade também é presença confirmada na festa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TBT da Só Lamento acontece dia 2 de novembro

A temporada de verão do Lounge Araras será aberta no feriado de 2 novembro com um show que promete mexer com os sentimentos dos pagodeiros sergipanos. É o TBT da Só Lamento, evento que vai relembrar os famosos fins de tarde com pagode que marcaram os anos 2000 em Aracaju. O cantor Matheus Andrade também é presença confirmada na festa.

Depois de cinco anos morando fora do país, o cantor Tácito Macêdo está em Aracaju e reunirá os músicos da banda Só Lamento para a festa. “Foram nove anos de banda. Então, vamos reunir músicos, como Matheus Silva, Dumbo e Neto, para fazer um repertório especial, relembrar as músicas da época da Só Lamento e trazer a nostalgia gostosa da época da banda”, disse.

Realizado pela Arena Samba Clube, o evento é exclusivo para convidados e acontece no Lounge Araras, um espaço diferenciado na rooftop do Araras Praia Hotel, localizado na Avenida Rotary, n° 125, no Bairro Atalaia. Para garantir seu passaporte e curtir essa verdadeira viagem no tempo, é preciso entrar em contato pelo WhatsApp (79) 99182-4987. Corra porque os convites são limitados!