10/11/2022 as 10:17

SOLIDARIEDADE

Grupo É o Tchan anima o Natal Solidário do Santa Maria

A festa, cuja entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível, está marcada para acontecer, a partir das 21 horas, do dia 3 de dezembro próximo na Avenida Anchieta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Grupo É o Tchan anima o Natal Solidário do Santa Maria

Uma festa que tem dois pilares bem alinhados: levar alegria e solidariedade ao povo do bairro Santa Maria, na periferia de Aracaju. Pelo segundo ano consecutivo, o evento Natal Solidário vem com a proposta de oferecer entretenimento gratuito aos moradores daquela comunidade e adjacências com uma mega estrutura de palco e shows.  A festa, cuja entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível, está marcada para acontecer, a partir das 21 horas, do dia 3 de dezembro próximo na Avenida Anchieta. A principal atração da noite será famoso grupo É o Tchan.

“O Natal Solidário Nasceu no ano de 2019 foi realizado na cidade de Laranjeiras. Em 2020, deixamos de fazer o evento por conta da pandemia da Covid-19, mas retomamos a festa em 2021, com uma maior estrutura, mas mantendo sempre esse caráter de alegria e solidariedade. Este ano, estamos trazendo aquele pagodão que marcou gerações e tanto mexe com a gente, o grupo É o Tchan vai animar de maneira especial a nossa noite”, afirma o empresário Thiago Nascimento, realizador do Natal Solidário.

Os vocalistas do grupo É o Tchan gravaram uma chamada para a redes sociais divulgando o evento. “O Natal é solidário e todo mundo se abraça. Com certeza será uma grande festa”, disse Beto Jamaica. Por sua vez o cantor “Cumpadre Washinton” afirmou que o evento terá “muita alegria, muita dança e aquele jeito imperioso de É o Tchan do Brasil. Se você não for, sabe de nada inocente!”, provocou o vocalista em tom de brincadeira.