11/11/2022 as 10:28

NO TOBIAS BARRETO

3 Palavrinhas traz novo espetáculo “Um Só Coração” para Aracaju

O público poderá se divertir com o 3 Palavrinhas dia 20 de novembro, às 16 horas, no Teatro Tobias Barreto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

3 Palavrinhas traz novo espetáculo “Um Só Coração” para Aracaju

O 3 Palavrinhas, projeto infantil com mais de 6 Bilhões de views, e mais de 7.4 milhões de inscritos e uma média de 12 milhões de espectadores mensais no seu canal do YouTube, além de mais de 80 milhões de streams no Spotify, é a maior sensação no meio da criançada, e desembarca este mês em Aracaju!

O projeto infantil conhecido pelas músicas que fizeram e fazem parte das famílias brasileiras cristãs, já possui 7 álbuns completos lançados e está lançando seu 8º álbum musical no segundo semestre de 2022. O público poderá se divertir com o 3 Palavrinhas dia 20 de novembro, às 16 horas, no Teatro Tobias Barreto.

A apresentação com aproximadamente 1h30 de duração, conta com história interativa entre os personagens e público, muita música, dança e brincadeiras, e tem em seu repertório músicas de grande sucesso do 3 Palavrinhas. Na narrativa, a Sarah, o Davi e o Miguel têm a missão de impedirem o fechamento da escola de música “Dó Ré Mi” que eles tanto amam.

Todo o sucesso do projeto é resultado do trabalho cuidadoso da Oinc Filmes, produtora do 3 Palavrinhas e outros projetos como Krozz, Missão Harpa e 3 Little Words. Este novo espetáculo marca o início da parceria com a Non Stop, empresa referência em marketing de influência e especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.