18/11/2022 as 11:35

LANÇAMENTO

Noite de autógrafos da obra “Eu escolhi nascer” acontece nesta sexta

Escritor Thyago Avelino lançará seu novo livro na Livraria Leitura

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 
Nesta sexta(18), a partir das 19h, acontece a noite de autógrafos do livro “Eu escolhi nascer”, de Thyago Avelino. A obra, que traz reflexões sobre a complexidade das relações familiares, será lançada na Livraria Leitura, Shopping Riomar.
 
A história é narrada pelo espírito Lucius, na transcrição do autor, e aborda desde as escolhas realizadas antes do reencarne até o nascimento, e com os aprendizados na fase intrauterina. A paternidade e a maternidade são explicadas de forma amorosa e sábia, tanto nas relações de filiação sanguínea, quanto nas que nascem pelo coração e por afinidades.
 
Segundo o autor, a história se passa na colônia espiritual de Alvorada, onde ocorrem as preparações dos espíritos que reencarnarão. “Muitos despertos já se atentaram para o fato de que, na vida terrena, a maior parte do tempo é feita de ensaios de despedidas primando pelo amadurecimento do reencontro com a essência”, afirma Lucius, por meio da transcrição de Thyago Avelino.
 
Na obra, o leitor também é levado à grande emoção diante das cartas psicografadas por espíritos que não conseguiram nascer, quer seja por abortos provocados ou espontâneos, descrevendo sob o olhar da espiritualidade os aprendizados para os pais e para o espírito do bebê.
 
O Autor
 
Thyago Avelino é educador espiritual, doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, mestrando em Direitos Humanos, psicanalista. Tem formação em Master Hipnose e Regressão, Mestre em Reiki Usui Tibetano. Formação em Comunicação não violenta e Constelação Estrutural. É palestrante, escritor e facilitador de vivências de autoconhecimento. Também é pesquisador da estrutura comportamental humana e espiritual por meio de fenômenos anômalos.
 
Na noite de autógrafos, Thyago Avelino fará a dedicatória psicografada pelo Espírito Lucius, a partir das 19h, na Livraria Leitura, do Shopping Riomar.