28/11/2022 as 08:44

SOLIDÁRIO

Natal Solidário vai levar grande show ao Santa Maria

A festa, cuja entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível, está marcada para acontecer no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 21h, na avenida Anchieta, no Marivan.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Natal Solidário vai levar grande show ao Santa Maria

Uma festa que tem dois pilares bem alinhados: levar alegria e solidariedade ao povo do Santa Maria. Pelo segundo ano consecutivo, o evento Natal Solidário vem com a proposta de levar entretenimento gratuito para os moradores do bairro Santa Maria e comunidades adjacentes com uma mega estrutura de palco e shows.  A festa, cuja entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível, está marcada para acontecer no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 21h, na avenida Anchieta, no Marivan.

“O Natal Solidário Nasceu no ano de 2019 com a primeira edição realizada na cidade de Laranjeiras. Em 2020 deixamos de fazer o evento por conta da pandemia, mas retomamos a festa em 2021, com uma maior estrutura, mas mantendo sempre esse caráter de alegria e solidariedade. Esse ano estamos trazendo aquele pagodão que marcou gerações e tanto mexe com a gente, o grupo É o Tchan vai  animar de maneira especial a nossa noite”, destacou o empresário e realizador do evento, Thiago Nascimento.

Os vocalistas do grupo É o Tchan gravaram uma chamada para a redes sociais que divulgam o evento e chamou a atenção do público sobre o que esperar da festa. “O natal é solidário e todo mundo se abraça, este show com certeza será grandioso”, disse Beto Jamaica ao ser reiterado pelo cantor, compadre Washington. “Muita alegria, muita dança e aquele jeito imperioso de É o Tchan do Brasil vão marcar essa festa. Se você não for, sabe de nada inocente!”, provocou o vocalista em tom de brincadeira.

Entre as outras atrações que farão o Natal solidário do Santa Maria estão os shows com a cantora sertaneja, Aline Lima, o forró da cantora Lara Sid e o som estilo proibidão do grupo O erótico. Nesta edição, a organização do evento pretende alcançar um público de 15 mil foliões e beneficiar 1250 famílias com cestas básicas compostas por estas doações.

As pessoas que pretendem curtir a festa, de acordo com o organizador, ultrapassam os moradores do Santa Maria e adjacências, espera-se também foliões de bairros da zona norte de Aracaju, como 18 do Forte, Santos Dumont, Palestina e Industrial. Para receber todo este público, o evento solidário está preparando um esquema diferenciado de segurança.

“Será uma festa para curtir com toda tranquilidade, teremos segurança especializada, com revista minuciosa na entrada, patrulhamento e circuito interno de câmeras com monitoramento para acompanhar toda a movimentação dos foliões”, garantiu o responsável pelo evento.