10/02/2023 as 09:50

FOLIA

‘Show do Bita - Especial de Carnaval’ é uma das atrações do Jardins Folia

A folia contará com atividades para a criançada, fanfarra, personagens e apresentações da girl band Galera BGZ e do 'Show do Bita – Especial de Carnaval'.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘Show do Bita - Especial de Carnaval’ é uma das atrações do Jardins Folia

Celebrando o mês da alegria com muita fantasia e diversão, o Shopping Jardins brinda o público sergipano com o ‘Jardins Folia 2023’. A festa será realizada no dia 25 de fevereiro, a partir das 15h30 no Estacionamento B, próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas, com atrações para toda a família. A folia contará com atividades para a criançada, fanfarra, personagens e apresentações da girl band Galera BGZ e do 'Show do Bita – Especial de Carnaval'.

Para garantir a participação da família nesta grande festa, basta apresentar notas fiscais de compras efetuadas no Shopping Jardins no período entre 8 e 19 de fevereiro e resgatar os ingressos. Cada R$150 em compras nas lojas físicas dá direito a duas pulseiras de acesso e os valores dos pedidos feitos no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) são considerados em dobro para a promoção. Cada R$75 em compras na plataforma digital dá direito a um par de pulseiras.

"Estamos preparando uma grande festa para celebrarmos com as famílias o retorno do carnaval, essa festividade que todos nós, independente da idade, amamos. Além do show especial de carnaval do Bita, teremos as meninas da Galera BGZ e outras atrações. Crianças, jovens, adultos e idosos estão convidados a participar. Ressaltamos que os ingressos são limitados para que possamos acolher a todos confortavelmente. Não deixe para resgatar as pulseiras na última hora e venha curtir com a gente", destaca Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

A promoção é limitada a dois brindes (4 pulseiras) por CPF e válida até o dia 19 de fevereiro ou enquanto durar o estoque de ingressos. O Posto de Trocas funciona ao lado da loja Piticas (próximo à Kalunga), de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h. A venda das pulseiras é proibida e o regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

'Show do Bita  - Especial de Carnaval'

A turminha formada por Flora, Bita, Lila, Dan e Tito promete colocar a criançada para entrar na brincadeira com um repertório animado, cenário colorido e muita imaginação. O Show Especial de Carnaval brinda o público com grandes sucessos do Mundo Bita, como ‘Fazendinha’ - que tem mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube -, ‘Palco de Brinquedos’, ‘Feito Jacaré’ e, claro, ‘Carnaval do Bita’.

O setlist foi pensado para não deixar ninguém parado, desde os pequenos e pequenas até os adultos. A Vaquinha, a Dona Girafa e o Porquinho são convidados dessa grande folia e sobem ao palco cheios de animação. Então, já prepare o confete, a serpentina e a fantasia para brincar e aproveitar.

O Mundo Bita ganhou vida há 10 anos, em Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Melo e seus sócios - João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida - todos pais. Os mais de 100 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 14 bilhões de visualizações no Youtube e o canal na plataforma alcançou a marca de 11 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil. 

O canal ‘Mundo Bita Español’ conta atualmente com mais de 54 mil fãs e mais de 22 milhões de visualizações. A iniciativa faz parte do processo de internacionalização da marca ‘Mundo Bita’ iniciado em 2018 e que tem o objetivo de aumentar o alcance da produção, principalmente, na Espanha e em países latinos.

Bloquinhos infantis

A programação carnavalesca do Shopping Jardins acontece durante todo o mês de fevereiro com bloquinhos gratuitos aos sábados. Nos dias 11 e 18 de fevereiro, tem folia a partir das 15h com DJ, personagens e fanfarra pelo mall. A concentração é na loja Jardins Folia, em frente a O Boticário. Mais informações estão disponíveis no site shoppingjardins.com.br.