10/02/2023 as 10:25

Bloquinho infantil diverte as famílias no Shopping Jardins

A folia momesca segue até o dia 25 de fevereiro, com atrações sempre aos sábados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Bloquinho infantil diverte as famílias no Shopping Jardins

A programação de carnaval do Shopping Jardins segue alegrando crianças e adultos em Aracaju. Neste sábado, 11 de fevereiro, acontece a segunda edição do ‘Bloquinho Jardins Folia 2023’. A diversão com DJ, banda de fanfarra e personagens será iniciada às 15h no espaço em frente à loja O Boticário e seguirá em um animado circuito pelo mall, com direito a balas e confetes para a garotada. O acesso ao bloquinho é gratuito. Basta vestir a fantasia e se divertir.

A folia momesca segue até o dia 25 de fevereiro, com atrações sempre aos sábados. No dia 18 de fevereiro, acontece a terceira edição do ‘Bloquinho Jardins Folia 2023’ com acesso gratuito e, no dia 25 de fevereiro, o Shopping Jardins brinda toda a família com uma grande festa na área externa.

Apresentações da girl band Galera BGZ e do 'Show do Bita – Especial de Carnaval' integram as atrações do último sábado de fevereiro e, para garantir a participação da família nesta folia, basta apresentar notas fiscais de compras efetuadas no Shopping Jardins entre 8 e 19 de fevereiro e resgatar os ingressos.