10/02/2023 as 10:59

CONHECIMENTO

Treinamento O Poder da Ação é ministrado em Aracaju, neste domingo

De acordo com as ministrantes, que são autorizadas a aplicar o método, treinamento é todo fundamentado no livro best-seller do Master Coach e PhD Paulo Vieira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Treinamento O Poder da Ação é ministrado em Aracaju, neste domingo

Tomar as decisões certas, reprogramar a mente e aumentar as competências pessoais e profissionais. São alguns dos benefícios propostos pelas consultoras empresariais Bruna Gamma e Lanne Andrade que, neste domingo (12), promovem o treinamento O poder da Ação, baseado no livro homônimo do escritor, palestrante e coach, Paulo Vieira.  O evento acontece das 9h às 18h, na sede da Febracis, localizada à Avenida Tancredo Neves, 1028, bairro Jardins, em Aracaju.

“Sempre dizemos – e é real – que depois do Poder da Ação, a vida nunca mais é a mesma. Os participantes têm a grande oportunidade de viverem uma verdadeira virada de chave”, destaca Bruna Gamma. “Tudo é feito com ferramentas e técnicas voltadas, exclusivamente, para organizar e acelerar os resultados desejados”, completou Lanne, ressaltando que a ideia é promover o autoconhecimento, de modo que as pessoas sejam transformadas num curto espaço de tempo e possam viver a magia do sucesso e da prosperidade em todas as áreas.

De acordo com as ministrantes, que são autorizadas a aplicar o método, treinamento é todo fundamentado no livro best-seller do Master Coach e PhD Paulo Vieira, que já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e que esteve entre os mais vendidos do Brasil.