15/02/2023 as 10:24

CARNAVAL

Confira o horário de funcionamento dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju no carnaval

Até 19 de fevereiro, os empreendimentos operam normalmente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confira o horário de funcionamento dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju no carnaval

Em virtude da folia momesca, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju funcionarão em horário especial na segunda e terça-feira de carnaval, dias 20 e 21 de fevereiro, proporcionando lazer e entretenimento a todas as famílias. Até 19 de fevereiro, os empreendimentos operam normalmente. Até sábado, das 10h às 22h, com grandes lojas abrindo às 9h, e no domingo, as operações de alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h, grandes lojas, das 13h às 21h, e demais lojas e quiosques das 14h às 20h.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, as operações de alimentação e lazer abrirão das 12h às 21h e as demais lojas e quiosques estarão fechados. Na quarta-feira, 22 de fevereiro, os shoppings funcionarão normalmente, das 10h às 22h, com as grandes marcas abrindo às 9h. As clínicas, academias, hipermercados e cinemas funcionam de acordo com os horários de suas respectivas redes.

Neste período de folia, as plataformas online dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju operam de acordo com os horários das lojas físicas, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Juntos, os canais de compras reúnem cerca de 30 mil itens de diversos segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100.