09/03/2023 as 10:28

MÚSICA

Sucesso nas plataformas digitais, Aldiran Júnior é nova revelação do Arrocha

Seu novo hit ‘Tudo acaba na cama’ já está na boca do público e é uma das músicas mais pedidas nas emissoras de rádio de Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com a voz marcante, timbre bem peculiar e o jeito simples, Aldiran Júnior, é considerado a nova promessa do arrocha e está conquistando espaço no cenário da música no Nordeste. Com apenas 20 anos, o jovem já lançou 4 CDs, gravou vídeo clipes e teve seu nome estourado através da música “Isso é Amor” de autoria de Ricardo Assas Morenas.

O cantor está fazendo muito sucesso nas plataformas digitais e encanta o público em cada show. Seu novo hit ‘Tudo acaba na cama’ já está na boca do público e é uma das músicas mais pedidas nas emissoras de rádio de Sergipe.

Fã do vocalista da banda Unha Pintada, Evanildo Santos Silva, adotou o nome de batismo do artista e se lançou ‘Aldiran Júnior’. Ele é natural do município de Iramaia, Bahia e aceitou morar em Sergipe com o convite que recebeu do empresário e músico M10 para fortalecer a sua carreira.

Aldiran Júnior também é compositor e começou a cantar com 12 anos de idade. No Instagram tem mais de 31 mil seguidores e gosta de usar o canal para bater papo, cantar e apresentar as novidades aos fãs.