03/04/2024 as 11:24

DIVERSÃO

Está aberta a temporada do ‘Circo Mágico’

Bailinhos, shows de mágica, apresentações circenses e oficinas integram o roteiro da diversão que seguirá até o dia 28 de abril.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Está aberta a temporada do ‘Circo Mágico’

Até o fim de abril, as artes circenses inspiram a diversão no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Além do parque temático 'Circo Mágico', com diversas brincadeiras para a criançada na Praça de Eventos Ipê, a programação especial oferece atrações gratuitas aos fins de semana no Espaço Jardins, em frente ao Bob´s da Praça de Alimentação Arcos. Bailinhos, shows de mágica, apresentações circenses e oficinas integram o roteiro da diversão que seguirá até o dia 28 de abril.

Neste fim de semana, 6 e 7 de abril, a partir das 16h30, graciosos personagens comandarão os bailinhos, seguidos de desfiles pelo mall ao som de animada bandinha. Toda a garotada está convidada a vestir a fantasia com tema circense e curtir a festa. O acesso será gratuito, mediante reserva feita, previamente, pelo Shopping Jardins App (Android e iOS). No sábado, 6 de abril, das 15h às 16h, o bailinho ganhará sessão azul exclusiva para pessoas autistas. O agendamento deve ser realizado, antecipadamente, pelo WhatsApp (79) 98126-5521 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 12h às 20h).