12/04/2024 as 09:16

TEATRO

Mudança: “Aproveite a Festa” será no teatro Tobias Barreto

O produtor cultural, André Vilela, destaca o crescimento do cenário cultural sergipano e a vinda de grandes artistas brasileiros para o estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mudança: “Aproveite a Festa” será no teatro Tobias Barreto

O show Stand Up Comedy “Aproveite a Festa”, do humorista Flávio Andradde, foi transferido para o teatro Tobias Barreto, na sexta-feira, 12 de abril, às 20h. Flávio é sucesso dentro e fora dos palcos e já soma mais de 1,9 milhões de seguidores em suas redes sociais, com admiradores do seu trabalho por todo o país.

O produtor cultural, André Vilela, destaca o crescimento do cenário cultural sergipano e a vinda de grandes artistas brasileiros para o estado. “No último final de semana, tivemos o show do comediante João Pimenta e foi um sucesso de público e crítica. Essa semana teremos o segundo show solo de Flávio Andradde, o Tabacudo, com expectativa de casa lotada para mais um show incrível. Na próxima semana ainda teremos o show da comediante Bruna Louise. São três finais de semana seguidos com grandes espetáculos de comédia em Aracaju, com grandes nomes da comédia brasileira e que irão movimentar o cenário cultural sergipano”, disse.

Os ingressos para o espetáculo podem ser comprados na bilheteria do Teatro Atheneu ou pelo site Ingresso Digital. Mais informações pelo telefone (79) 3179-1910 ou pelo WhatsApp (79) 99995-1213. O show tem classificação indicativa de 16 anos.