15/04/2024 as 12:04

MÚSICA

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

As vendas já estão liberadas e podem ser realizadas através do site Bilheteria Digital ou na bilheteria física do Teatro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas sete dias de venda, a banda Roupa Nova anunciou, na última semana, uma sessão adicional exclusiva para os fãs sergipanos, que acontecerá um dia antes do evento original, nos próximos 22 e 23 de maio, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, às 20h. 

Com o show mais intimista dos últimos tempos, a banda é marcada por grandes canções, vendas absurdas de discos e uma relação absolutamente empática com o público. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, 37 discos lançados e 40 anos de história. 

A nova turnê, nesta apresentação com ingressos limitados, traz os fãs cada vez mais para perto, com momentos de interação com a banda e escolha do repertório por parte do público. As vendas já estão liberadas e podem ser realizadas através do site Bilheteria Digital ou na bilheteria física do Teatro.

A produção do evento é da LS Entretenimento e a assessoria de imprensa da Agência Martins. Link de vendas https://www.bilheteriadigital.com/roupa-nova-novo-show-aracaju-22-de-maio.