17/04/2024 as 10:58

FIM DE SEMANA

Orla Pôr do Sol: veja a programação musical deste fim de semana

Promovendo um evento para todos os públicos, a programação conta com música eletrônica, música instrumental, samba, reggae, MPB e Pop Rock.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Orla Pôr do Sol: veja a programação musical deste fim de semana

O Projeto Pôr do Som segue para mais um final de semana com programação musical diversificada na Orla Pôr do Sol. Após dois finais de semana com sucesso de público e aprovação, a Fundação Cultural Cidade de Aracaju, órgão vinculado à Prefeitura Municipal, anuncia a programação para o próximo fim de semana, nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo). Promovendo um evento para todos os públicos, a programação conta com música eletrônica, música instrumental, samba, reggae, MPB e Pop Rock.

O Projeto Pôr do Som, realizado a cada fim de semana do mês de abril, é uma iniciativa da Funcaju que busca não só proporcionar entretenimento aos aracajuanos, mas também facilitar o acesso à cultura e valorizar a diversidade musical de Sergipe. Ao levar as apresentações para a Orla Pôr do Sol, a iniciativa busca descentralizar as atividades culturais, oferecendo momentos de lazer e apreciação artística em várias áreas da capital.

Ao destacar grupos musicais locais, o projeto também fortalece a identidade cultural na localidade, valorizando os talentos sergipanos. Com a extensão do evento por mais uma hora, as tardes de apresentações agora começam com música eletrônica, seguida por música instrumental durante o pôr do sol, e outros estilos musicais ao início da noite, como samba, forró e MPB.

Confira abaixo a programação do Pôr Do Som deste final de semana:

20/04 – Sábado

15h – Dj Gessana Shakti

16h – Robertinho dos 8 Baixos

17h30 – Tinho Marinho

19h – Pipo Reis

21/04 – Domingo

15h – Dj Gabineguin

16h – Ararão do Nordeste

17h30 – Edelson Pantera

19h – Os Faranis

Para acompanhar a programação do mês de abril, acesse as redes sociais da Fundação, sempre no @funcaju.

Com informações da Funcaju