30/04/2018 as 13:47

1º de Maio

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Alguns serviços terão horário modificado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do TrabalhadorFoto: Jadilson Simões/Equipe JC

Por causa do feriado do Dia do Trabalhador, nesta terça-feira, 1º, alguns serviços terão horário modificado.

Confira o que abre e fecha nesta terça: 

Shoppings

Riomar - O RioMar Aracaju funcionará em horário especial. Na próxima terça-feira, o empreendimento irá abrir as praças de alimentação Rio e Mar, o restaurante Ferreiro Grill, as cafeterias e quiosques de alimentação, o parque eletrônico Game Station, o parque temático da Masha e o Urso, Clube das Estrelinhas, Cinemark e Mini Cars das 12h às 22 horas. Já as demais lojas, quiosques e supermercado estarão fechados.

Jardins - Nesta terça-feira, 1º, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Austrália e Senzai, o parque eletrônico Puppy Play, o Clube das Estrelinhas, o GameBox e operações de entretenimento abrirão das 12 às 22 horas. A ecopista de patinação Ice Adventure funcionará das 13 às 21 horas e a feira literária Vagalume, das 13 às 20 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O supermercado GBarbosa e o Cinemark obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

Prêmio - O Shopping Prêmio não funcionará na terça-feira, dia 1º de maio.

Supermercados

Gbarbosa e Bompreço não se posicionaram sobre o funcionamento no feriado do Trabalhador.

O Atacadão, não funcionará na terça-feira, 1º.

O Pão de Açúcar e o Assaí estarão fechados no dia 1º de maio, feriado.

Já o Extra funciona normalmente no feriado do Trabalhador, das 7h às 24h.

Centro Comercial

O centro comercial não funciona no dia 1º de maio.

Bancos

As agências bancárias não funcionam na terça-feira, 1º, no feriado do Trabalhador. Para realizar operações bancárias, a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Cultura

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na quarta-feira, 2.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais de Aracaju Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, estarão abertos até as 13h. Já a feira livre realizada neste dia ao lado do Batistão, no bairro São José, acontecerá normalmente.

Parques

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), amplo espaço de área verde que reúne familiares e visitantes, abrirá em horário normal neste feriado das 5h às 21h.

O Parque da Cidade também funcionará durante o feriado.