02/05/2018 as 13:12

Assassinato

SSP/SE divulga retrato falado de um dos suspeitos de executar o comandante da Companhia da Caatinga

Crime ocorreu no início do mês passado e, até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SSP/SE divulga retrato falado de um dos suspeitos de executar o comandante da Companhia da CaatingaImagem: Divulgação/SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) divulgou, nesta quarta-feira (2), o retrato falado de um dos suspeitos de ter assassinado o comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), o capitão Manoel Alves de Oliveira Santos, executado com vários tiros na noite do dia 4 de abril.

O laudo iconográfico foi feito pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), através do delegado Dernival Eloi que conduz as investigações sobre a morte do capitão Oliveira. O retrato falado, por sua vez, foi elaborado pela papiloscopista Suzana Preisler, com a tecnologia de um software utilizado pela Força Nacional de Segurança Pública.

De acordo com a SSP/SE, o objetivo é divulgar a imagem para que a população faça denúncias através do 181, o Disque Denúncia, e a Polícia Civil possa chegar à identificação deste e de outros envolvidos no crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.