03/09/2018 as 08:35

Estância

Bebê é encontrado em lixo de hospital

A informação é de que uma mulher,ainda não identificada, teria entrado em trabalho de parto dentro do banheiro da recepção dado a luz ao bebê.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um bebê recém-nascido foi abandonado no vaso de lixo do banheiro da recepção do Hospital Regional de Estância (SE). O fato aconteceu neste domingo (2). A informação é de que uma mulher,ainda não identificada, teria entrado em trabalho de parto dentro do banheiro da recepção dado a luz ao bebê.

                          

De acordo com a diretora do hospital, Luara Cedim, o bebê estava coberto com papel-toalha e foi encontrado com funcionários do hospital, após ouvirem o choro da criança, que ainda estava com a placenta e o cordão umbilical. 

O bebê batizado pelos funcionários de Samuel, foi examinado e encaminhado à Maternidade Amparo de Maria também em Estância. Por conta da aparência física e do estado de saúde da criança, os médicos acreditam que ela tenha nascido após nove meses de gestação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que avalia as imagens do circuito interno da unidade hospitalar para identificar a mãe do bebê.