15/10/2018 as 08:53

Coletiva

SSP explica investigações sobre caso Ruan

O menino Ruan Henrique Oliveira, de 8 anos, foi encontrado agonizando dentro de uma área de mangue, no Conjunto Bugio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SSP explica investigações sobre caso Ruan

Nesta segunda-feira (15), representantes da Secretaria da Segurança Pública (SSP) explicam como anda o trabalho investigativo referente a morte do garoto Ruan Henrique Oliveira dos Santos, de 8 anos. A coletiva para imprensa acontece na sede administrativa do órgão.

Conforme o portal A8SE vem acompanhando, a criança foi raptada na última quarta-feira (10) no bairro Soledade e encontrada no mesmo dia, onde veio a falecer logo após no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com nota encaminhada, a SSP informa que vai explicar o que vem sendo feito pelas equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no dia das buscas e como estão as investigações, conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

O menino Ruan Henrique Oliveira, de 8 anos, foi encontrado agonizando dentro de uma área de mangue, no Conjunto Bugio. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou morrendo. Ruan e um outro garoto de 13 anos, brincavam em uma área de mangue próximo a casa dos dois por volta das 13h dessa quarta-feira, 10, quando dois homens armados com facões abordaram os meninos, o maior conseguiu fugir e avisou à família o que tinha acontecido.

Saiba mais:

- Garoto desaparecido é encontrado agonizando e morre no Huse