16/11/2018 as 12:50

Polícia

Duas pessoas por tráfico de drogas em Pedrinhas

Uma delas já havia sido presa outras duas vezes e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Duas pessoas por tráfico de drogas em Pedrinhas

oliciais civis de Boquim e Pedrinhas, em conjunto com a 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), prenderam em flagrante Ana Paula Cardoso Santos, 35 anos, conhecida como “Nega”, e Rafael dos Santos de Oliveira, de 18 anos, por tráfico de drogas na cidade de Pedrinhas, localizada na Região Centro Sul do estado, na última terça-feira, 13.

 

O flagrante ocorreu por volta das 15h, quando os policiais receberam uma denúncia sobre a comercialização de tráfico de drogas em uma residência. Durante a abordagem, as equipes policiais apreenderam na casa de Ana Paula: 500g de maconha prensada, 335g de cocaína, 17 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$1.300,00.

 

No momento da ação, Ana Paula estava usando uma tornozeleira eletrônica. Vale salientar que somente neste ano, a acusada já havia sido presa outras duas vezes. Na primeira pela Polícia Civil e na segunda em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Estado de Sergipe.

 

"Rafael é natural de Rio Real, interior da Bahia. Há suspeitas de que o nome citado pelo indivíduo é falso, mediante a isso, os agentes já entraram em contato com a Delegacia de Rio Real para que seja feita a identificação verdadeira do indivíduo, que também é suspeito de cometer diversos roubos na região", afirmou o delegado Marcelo Hercos.

Fonte: SSP/SE.