22/01/2019 as 08:01

Em Telha

Bebê morre asfixiado ao lado da mãe

A 1ª Companhia do 2º BPM está encaminhado relatório preliminar para a Polícia Civil para proceder com as investigações acerca da morte do bebê, que tinha 11 meses

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Bebê morre asfixiado ao lado da mãeFoto: André Moreira/Arquivo JC

Na cidade de Telha, um bebê de 11 meses de idade, identificado como José Elyas Santos, morreu asfixiado. Segundo levantamento inicial realizado pela Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), a mãe estava dormindo ao lado do bebê e, ao acordar, percebeu que a criaça não estava mais respirando. Ocorrência foi registrada na segunda-feira, 21. 

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML). Os exames iniciais apontam que a causa da morte foi asfixia. O supervisor do 2º Batalhão de OM/SE, tenente Lima, declarou que, segundo relato da mãe do bebê, ela teria dado mama ao filho por volta das 5h de segunda-feira, 21, e dormiu, na mesma cama, ao lado do bebê. Por volta das 11h da manhã ela teria acordado e se surpreendido com a morte do filho. 

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). A 1ª Companhia do 2º BPM está encaminhado relatório preliminar para a PC, para a procedência das circunstâncias da morte do bebê.