11/02/2019 as 15:14

OPORTUNIDADE

Senar oferta 90 vagas em curso de Agronegócios

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 14


Senar oferta 90 vagas em curso de AgronegóciosFoto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) está com inscrições abertas para o curso técnico em Agronegócio. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 14. Serão disponibilizadas 90 vagas distribuídas entre os polos de Indiaroba, Carira e Tobias Barreto.

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Segundo a pedagoga do Senar, Carla Aparecida Silva, uma das atividades presenciais é a visita técnica.  “Visitamos propriedades rurais, agroindústrias, cooperativas, com a parceria da prefeitura municipal e dos sindicatos dos produtores rurais onde os polos ficam situados. A visita técnica é um momento importante para o aluno, pois ele tem contato com o futuro mercado de trabalho”.

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico www.senarsergipe.org.br até 14 de fevereiro. O polo de apoio presencial selecionado no ato da inscrição será o mesmo para a realização do curso.

Durante a inscrição, o candidato deverá anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar. Os candidatos devem ficar atentos, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados.

A pedagoga Carla Aparecida alerta que os interessados devem ler o edital atentamente e seguir as orientações, pois se os documentos não forem anexados, o candidato é automaticamente desclassificado.

Fonte: Senar/SE











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.