22/03/2019 as 17:02

DESO

Canal de relacionamento garante atendimento 24h à população

As centrais de atendimento da Companhia registraram a resolução de quase 100% de todas as solicitações recebidas no mês de fevereiro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Canal de relacionamento garante atendimento 24h à populaçãoFoto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) registrou 377 chamadas solicitando reparos ligados a desabastecimentos no mês de fevereiro na capital e grande Aracaju. Deste total, 367 ocorrências foram solucionadas imediatamente. Isto representa um total de 97,4% de resolução em todas demandas recebidas desta natureza.

De acordo com diretora interina da Diretoria Comercial e Financeira da Deso, Edime Medeiros, a região metropolitana de Aracaju é dividida em distrito Sul e distrito Norte, separados pela avenida Barão de Maruim, representando assim uma linha divisória para efeito de gestão.  “206 solicitações de reparos foram feitas por moradores do distrito Sul, sendo 203 atendidas. Nesse mesmo período, para a região norte de Aracaju foram solicitadas 171 ações, das quais foram executadas 164 demandas”, explica.

Esses distritos, ainda segundo ela, incluem todo o município de Nossa Senhora do Socorro no lado norte e, na região do distrito sul, o município da Barra dos Coqueiros e ainda o bairro Rosa Elz e Conjunto Eduardo Gomes, pertencentes ao município de São Cristóvão.

Lojas de atendimento

A rápida resposta nas demandas solicitadas tem relação direta com a quantidade de centrais de atendimento da Companhia, localizadas em pontos estratégicos da capital e região metropolitana.

Por exemplo, em Aracaju, a população tem três opções de locais para esclarecimento de dúvidas, solicitação de serviços, entre outros. Os horários de atendimento na capital são sempre os mesmos, das 07h15 às 17h45.

Uma das lojas fica no CEAC Rodoviária, dentro das dependências do Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, no bairro Capucho. Outra no CEAC Shopping Riomar, na Avenida Delmiro Gouveia, bairro Coroa do Meio. E a terceira no CEAC Rua do Turista, localizado no calçadão da rua Laranjeiras, no centro da capital.

Já em Nossa Senhora do Socorro, uma loja de atendimento dentro do Shopping Prêmio, realiza os mesmos serviços. O endereço é a Avenida Coletora, s/n, conjunto Marcos Freire II. Porém, nesta central o horário de atendimento ao público é das 08h às 18h.

A Companhia também disponibiliza o telefone 0800 0790195 para atendimento geral. Este canal funciona 24 horas (todos os dias da semana), recebendo as demandas oriundas de telefones celulares e fixo.

Além disso, a população pode informar qualquer tipo de problema no abastecimento no próprio site da Companhia, através deste endereço.