23/05/2019 as 08:58

Na Orla de Atalaia

Dois irmãos morrem em troca de tiros com a polícia

Eles são acusados de estarem cometendo roubos na Orla de Atalaia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na noite de quarta-feira, 22, dois irmãos morreram durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Eles são acusados de estarem praticando roubos à população que passava pela localidade. Segundo o comandante do BPTur, Tenente Coronel Eduardo Brandão, os acusados fugiram para a área das pedras de contenção do bairro Coroa do Meio, local onde ocorreu a troca de tiros. 

 Segundo a polícia, os roubos estavam sendo praticados por três homens, que vinham  caminhando pela Orla comentendo o crime. Os assaltos tiveram início próximo aos lagos da Orla. Os acusados seguiram cometendo os assaltos até a área conhecida como Orlinha, situada em frente ao Farol da Orla de Atalaia. 

 A polícia foi acionada por uma das vítimas. O BPTur iniciou as buscas e, assim que os idivíduos avistaram as guarnições da polícia, começaram com os disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, dois dos acusados, que eram irmãos, acabaram sendo atingidos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e vieram à óbito. 

 Até o momento, a polícia ainda não conseguiu identificar o terceiro acusado. Com os dois irmãos, foram encontrados celulares, faca, arma de fogo e munição. O corpo dos dois está no Instituto Médico Legal (IML) ainda sem identificação.