23/05/2019 as 15:22

NO DIA 3 DE JUNHO

Xanddy vai receber título de Cidadão Sergipano

A honraria vai ser concedida no dia 3 de junho na Assembleia Legislativa de Sergip


Xanddy vai receber título de Cidadão SergipanoFoto: Divulgação

O músico Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, que é padrinho do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e embaixador das crianças que lutam contra o câncer em Sergipe vai receber o título de Cidadão Sergipano.

O projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade é do ex-deputado estadual Adelson Barreto Filho. A honraria vai ser concedida no dia 3 de junho na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“O Xanddy tem uma ligação forte com o GACC e se tornou padrinho em 2003 quando visitou a instituição, ficou sensibilizado e logo se prontificou a ajudar. A situação era bem delicada na época e ele fez um show beneficente e toda a renda arrecadada foi destinada ao GACC que começou a se reerguer. Com a renda, nós mudamos o local da Casa de Apoio e montamos o nosso Telemarketing. O GACC ganhou um fôlego para oferecer um tratamento mais humanizado às crianças. E o Xanddy continuou abraçando a instituição. Sempre faz questão de visitar as crianças, foi até no hospital e sempre liga para saber notícias. Ele é um grande ser humano e merece muito esse título de Cidadão Sergipano”, comemora Fred Gomes, Supervisor de Comunicação do GACC.

Fonte: assessoria do GACC