10/07/2019 as 14:49

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

2ª Feira de Oportunidades acontece na próxima quinta, 11, em Aracaju

Evento conta com orientação profissional, testes vocacionais, palestras, oficinas, emissão de Carteira de Trabalho e exames de saúde

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

2ª Feira de Oportunidades acontece na próxima quinta, 11, em AracajuFoto:Divulgação

Na próxima quinta-feira (11), das 9h às 16h, será a 2ª edição da Feira de Oportunidades, em Aracaju. O evento, gratuito e aberto ao público, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Mais de 300 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos parceiros. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras Ampla Recursos Humanos, Centro de Emprego e Estágio (Campre), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Grupo Multserv, Jobiflix, R-Treinner Treinamento e Consultoria, M&M Mais Consultoria, Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) e Personality Soluções em Recursos Humanos.

O evento conta com cadastramento e recebimento de currículos, oficinas de elaboração de currículos, técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, testes vocacionais, palestras sobre o mercado de trabalho, emissão de Carteira de Trabalho, aferição de pressão sanguínea e teste de tipo sanguíneo.

Mais informações: www.grautecnico.com.br