12/07/2019 as 09:10

Em Aparecida

Criança de três anos morre afogada em cisterna

Caso foi registrado no povoado Anari, situado na zona Rural do município de Nossa Senhora Aparecida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Criança de três anos morre afogada em cisternaFoto: André Moreira/Arquivo JC

O povoado Anari, situado no município de Nossa Senhora Aparecida, registrou uma ocorrência fatal na última quinta-feira, 11. Uma criança, de apenas três anos de idade, morreu afogada em uma cisterna localizada no quintal da residência dos seus pais, na zona Rural do referido município. Um dos irmãos da vítima, que foi identificada como Thales Henrique Lima de Jesus, encontrou o corpo por volta das 17h30 de ontem. 

Confrme a 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, de acordo com os relatos familiares prestados a polícia, o pai da vítima saiu para trabalhar em uma roça e deixou a esposa e os filhos na residência. A mãe da vítima estava efetuando as tarefas domésticas quando notou a ausência da criança. Ela mobilizou outras pessoas para sairem em busca do menino, que foi encontrado na cisterna, já sem vida, por um dos seus irmãos. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo, que chegou à base, em Aracaju, às 1h42 desta sexta-feira, 12. Após os procedimentos, foi constatada a morte por por afogamento.