23/08/2019 as 16:46

SOLIDARIEDADE

Sábado, 23, é dia de McDia Feliz

Dinheiro arrecadado na campanha, em Sergipe, será doado a Avosos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo sábado (24), acontece a 31ª edição da campanha McDia Feliz, realizada pelo Instituto Ronald McDonald´s em prol de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil. Mais uma vez, a ação em Sergipe beneficia a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos).

Para participar do McDia Feliz e contribuir com a Avosos, basta ir ao McDonald’s e comprar um BigMac pelo valor de R$ 17. Toda a renda arrecadada com a venda deste sanduíche no Estado (retirados os impostos),  será destinada à instituição que oferece assistência a crianças e adolescentes com câncer. Lebrando que a ação é apenas no sábado, dia 24. 

De acordo com a coordenadora local da campanha, a voluntária e presidente de Honra da Avosos, Jeane Vieira Melo, esta é a maior campanha de arrecadação em prol da entidade. “Das campanhas realizadas na Avosos, a do McDia Feliz é a mais importante. Esta parceria com a rede McDonald´s é fundamental para a manutenção dos projetos existentes na instituição”, afirma a voluntária.

A abertura oficial do McDia Feliz em Sergipe acontece às 14 horas do sábado (24), no Shopping Jardins,  com as apresentações do Ballet da Avosos e do Coral Cantavosos. A programação especial segue até as 20 horas, brindando o público com boa música e espetáculos de dança gratuitos na Praça de Alimentação.