13/09/2019 as 15:15

BIÊNIO 2019/2022

Posse da nova diretoria do SINDIJOR será segunda-feira, 16

Eleições da nova equipe gestora ocorreram em agosto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O jornalista Edmilson Brito, eleito com mais de 90% dos votos, será empossado na presidência do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), na próxima segunda-feira, 16. A nova Diretoria assume para o biênio 2019/2022.

Nos últimos anos, o SINDIJOR ganhou destaque por defender temas importantes para a sociedade, como as liberdades de imprensa e expressão, direitos humanos e democracia.

Para Edmilson Brito, eleito presidente, o momento agora é de agradecimento à categoria pela eleição da nova Diretoria, mas também de muito trabalho. Para ele, assumir o comando do SINDIJOR é motivo de muito orgulho.

“Sinto-me muito honrado em assumir, a partir da segunda-feira, o comando desta entidade de classe tão importante para o Jornalismo, para a comunicação e a sociedade”, diz Edmilson Brito, atualmente vice-presidente do SINDIJOR.

O presidente Paulo Sousa, que deixa o cargo na segunda-feira, ressalta a importância da categoria continuar unida para fortalecer a profissão. “Tenho certeza que o sindicato continuará em boas mãos, pois Edmilson foi um vice-presidente que muito nos honrou, esteve ao nosso lado em todas as horas nos dando o apoio necessário”, reconhece Paulo Sousa.  

A posse da nova Diretoria do SINDIJOR acontece na próxima segunda-feira, às 19h, no auditório da CAASE/OAB, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju, vizinho a Praça Camerino. 

 

/Reportagem: SINDIJOR