13/09/2019 as 16:20

SEGUEM O PROCESSO

11 empresas são cadastradas em licitação de feiras livres

Certame envolve 25 feiras da capital, as quais estão divididas em cinco lotes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O processo licitatório para a concessão de serviço público para a organização e infraestrutura de comercialização nas feiras livres da capital. Nesta sexta-feira, 13, a Comissão Permanente de Licitação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou a abertura dos envelopes de habilitação e de preço das empresas interessadas no Processo Licitatório Nº 02/2019, referente. Onze empresas foram cadastradas e seguem para a próxima etapa.

O Processo Licitatório Nº 02/2019 dará a concessão, pelo prazo de dez anos, às empresas que oferecerem os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura das feiras livres de Aracaju. O certame envolve 25 feiras da capital, as quais estão divididas em cinco lotes. 

De acordo com as especificações detalhadas em edital, as empresas credenciadas foram: Gilvan Santos da Silva e Cia Ltda; Sergipe Locações Feiras & Eventos; José Helder Cardozo Fontes; J.Siqueira Construções e Serviços; Murilo Lima Veloso; FMS Locações de Tabuleiros Ltda; Paulo Roberto Santos; Unir Locações e Serviços Ltda; Servescon Serviços e Construções; Construtora Atalaia e Serviços Ltda; Locazil Locações e Serviços Ltda.