13/09/2019 as 17:18

GOLPE

Três mulheres são apontadas como principais suspeitas de roubar uma idosa

Prejuízos somam cerca de R$ 16 mil reais entre saques e compras realizados em uma manhã, pelas três suspeitas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma senhora de 79 anos de idade vai às compras em um supermercado do setor de atacado e varejo em Aracaju e não imagina que o final do dia poderá ser muito estressante. Foi o que aconteceu com Alba Vasconcelos, ao ter a carteira roubada no último dia 29 de agosto. Desde o furto, a família tem divulgado imagens e vídeos de três senhoras, suspeitas de terem roubado a carteira da dona Alba.

“Somente na hora de pagar, minha avó percebeu que estava sem a carteira. Quando ela chegou em casa, viu que tinha sido roubada, pois a carteira não estava em casa. Nesse meio tempo, as três suspeitas faziam compras e saques com os cartões da minha avó”, relata Pedro Soares, neto da vítima.

Os prejuízos já somam cerca de 16 mil reais, segundo informa Pedro. As imagens foram adquiridas após solicitação do delegado que está acompanhando o caso. “Minha avó garante que as senhas não estavam dentro da carteira. Então não sabemos como elas fizeram o roubo. Por isso, queremos tanto descobrir sobre as moças. O roubo de fato, acreditamos que foi no supermercado. Mas, não liberaram as imagens ainda. Tivemos que solicitar na justiça”, conta.

A família está oferecendo recompensa para quem ajudar a identificar as suspeitas. Confira no vídeo abaixo. 

 

  

 




|Imagens: Cedidas pela família