18/09/2019 as 11:14

Polícia

Jovem é morto a tiros em Riachuelo

A vítima morava em um barraco com sua companheira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um jovem, identificado como Flamel dos Santos Gomes, de 22 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 18, durante uma invasão ao seu barraco, situado em uma localidade conhecida como Sítio do Melo, no município de Riachuelo. A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe foi acionada e registrou o crime por volta das 4h30. 

A vítima morava em um barraco com sua companheira, que não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. De acordo com informações preliminares da polícia, o barraco de Flamel foi cercado por aproximadamente 10 homens, que atuaram na ação. Dois homens armados entraram no barraco, realizaram os disparos que vitimaram Flamel e fugiram. Ainda na ação, os acusados, que ainda não foram identificados, levaram a arma que a vítima possuía e guardava embaixo do colcão da cama que dormia. 

A vítima se mudou para Riachuelo há cerca de 15 dias, para morar com a atual companheira. Anteriormente, ele residia no município de Laranjeiras. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil deve ser encarregada por prosseguir com a investigação sobre o caso. 

 

 

| Foto: Reprodução/Redes Sociais