18/09/2019 as 14:55

MISSÃO

Primeira Igreja Batista de Aracaju comemora 106 anos

Igreja foi fundada em 1913, com apenas 13 pessoas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A história da Primeira Igreja Batista de Aracaju (Piba) tem início em uma época onde a evangelização, em Sergipe, dava seus primeiros passos. Foi através da fé de três famílias, compostas por 13 membros, que a maior Igreja Batista do Estado de Sergipe foi erguida.

Em 19 de setembro de 1913, nascia a Primeira Igreja Batista de Aracaju, com apenas 13 pessoas. Agora, são mais de mil membros distribuídos na sua sede e congregações.

Sem sede fixa, a Primeira Igreja Batista de Aracaju passou por diversas endereços, até chegar à rua Lagarto. 

O objetivo da igreja é manter cada vez mais o espírito missionário alcançando novos campos e formando mais igrejas para que a obra do Senhor se cumpra e vidas sejam salvas em Cristo Jesus. Em tempos difíceis onde a fé de muitos esfriou, a Piba continua olhando para Cristo e prosseguindo a sua caminhada cristã de proclamar o Evangelho para toda a criatura.

Para celebrar a data será realizado nesta quinta-feira, 19, às 19h30, em sua Sede, localizada na Rua Lagarto, 646, Centro, um culto com apresentação especial do Coral Vozes de Sião e pregação com o pastor Isaías Andrade Lins da Igreja Batista dos Mares Salvador/BA. 

 

/ Reportagem e foto: Ascom SM